IMOBILIÁRIAS UBATUBA 

      IMÓVEIS DE TEMPORADA  

sua marca aqui.png
                      LUGARDAHORA ESPECIALISTA BUSCA ORGÂNICA GOOGLE 
TOP GOOGLE.png
                       Realidade que não dizem para você    : Ads Links Patrocinados

 

A porcentagem de pessoas que não acessam links patrocinados varia, mas algumas estatísticas e fontes confiáveis podem ajudar a entender melhor esse comportamento.

Estatísticas Gerais
  1. Google Ads:

    • Taxa de Clique (CTR): A CTR média para anúncios de pesquisa no Google é de cerca de 1.91% e para anúncios de display é de cerca de 0.35% . Isso sugere que aproximadamente 98% das pessoas não clicam em anúncios de display e cerca de 98% não clicam em anúncios de pesquisa.
  2. Pesquisa sobre Comportamento do Usuário:

    • Estudo da GroupM UK e da Nielsen: Um estudo de 2017 descobriu que 54% dos usuários do Google e do Bing não conseguem diferenciar anúncios pagos dos resultados orgânicos, mas quando sabem, preferem clicar nos resultados orgânicos .
    •  
    • Pesquisa do Search Engine Land: De acordo com uma pesquisa de 2019, cerca de